terça-feira, 2 de novembro de 2010

Comparação: Laranja Siena, Risqué e Laranja, Impala

Oi meninas, hoje eu ia postar o esmalte que eu usei no halloween. Mas como já tem ali embaixo, acho que vai ficar muito repetitivo né? Então, ia postar a comparação de rosinhas, mas as fotos estão na câmera e ela ta descarregada, e já estava desistindo de postar algo, aí achei essas fotos aqui no pc! Então vou postar, e espero que gostem tá?
São laranjas bem diferentes.
O Laranja Siena é mais amarelado, é o tipo de laranja que eu gosto sabe? Acredito que o laranja Colorama também seja assim, mas não sei. Não tenho. Achei que fosse bem discreto mas é muuito chamativo garotas. Mas nada que tire a beleza e o brilho dele!
Já o Laranja da Impala, é puxado pra abóbora. Mais vermelhinho, e beem mais discreto, achei que fosse o contrário, não é hihi. Acho que ele é especialmente pra você! Que tá começando a abusar das cores diferentes agora!
Com flash
Sem flash
Bom meninas, então é isso, e qual o laranja que vocês usam? Ou preferem abusar dos fluors? Haha, me contem!

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...