segunda-feira, 15 de novembro de 2010

219, Hits

Hello, hello babys!
E pra aproveitar o feriado pintei com o 219 da Hits.


Um amarelo pastel que eu achava lindíssimo, já comentei sobre ele aqui, acho que foi numa comparação, mas pintar e usar mesmo nunca tinha usado e vou dizer o que achei.
Primeiro: Na primeira vez que eu usei falei que ele cobria bem com a primeira camada não foi? Pois é, vou me contradizer, dessa vez usei 3! Isso mesmo, isso porque ele era manchado, e na terceira ainda parecia um pouco assim.
Segundo: Imaginei o Bellini, da Ana Hickmann ou sei lá um amarelo pastelzinho meeesmo, e ele não é assim :/
Ah só me iludi, criei expectativas e foram erradas, enjoei dele e só passou 3 dias nas minhas unhas.
Vou comprar o Bellini e ser feliz, e deixar o 219 pra quando eu desenjoar (isso existe?), dos pasteis das Hits (Tirando os pastéis fluors!)
Mas e vocês o que acharam desse pequeno enganador? Beijos garotas! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...