domingo, 24 de outubro de 2010

Pé Pintado: Glacial, Big Universo

Haha, é pooodre o nome pé pintado, mas eu não tive criatividade pra fazer um nome mais bonito, e foi o que veio na minha cabeça primeiro, então né, e falar sobre pé... Convenhamos que é triste, mas vamos lá.
Meu pé uma graça, ou melhor minhas unhas pintadas de Glacial Big Universo.
Ignorem meus dedos lindos, e vamos falar sobre a cor do esmalte. 
Eu comprei o Glacial quando uma coleguinha disse que em Salvador vendia e me disse o lugar, sorri lá e comprei alguns BU e trouxe o Glacial só por trazer, tanto que quando cheguei em casa me arrependi.
Mas aí... Resolvi pintar mudar. Minhas unhas do pé vivem a base de: Renda, Incolor, ou Base, e como eu estava com o Refresco da coleção nova da hits na mão e ele é pastel, coloquei o Glacial pra combinar né, e não é que ficou bonito gente? 
Bem, eu pensava que o Glacial era aquele azul, quase branco, meio acinzentado, manchado e me enganei!
Ele ainda escureceu e eu cheguei a ver o Cigarrete com top coat nos meus pés, hahaha.
E como esmaltes dos pés não é que nem as mãos, ele já dura uma semana e sem descascar!  
Prometo que essa semana eu troco meninas.
Aqui o vidrinho dele, e não é meio acinzentado mesmo?
Espero que gostem e pra as discretas nos pés: Ousem!
Bom domingo meninas!

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...