quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coleção Colorama: Urban

Eu sei que são 7 cores, mas eu só tenho essas 5 meninas. Não comprei o Mauve Urban porque é bem parecido com o Cosmopolitan mesmo sendo meio marrom e (pra mim que não gosto de vermelhos), e o Cashmere é nude, que eu ainda pretendo um dia comprar, mas por enquanto eu me contento com o nude clássico :)
E aqui vão as fotos:
Todos tem 2 camadas de esmaltes.
Arranha Céu:  Na foto tá parecendo o Jeans da coleção nova ou é impresão minha? Mas acreditem meninas, ele é um grafite lindo que dependendo da posição fica meio esverdeado e meio azulado (como a foto), depende muito meninas. A foto ta horrível porque minha unha tava mini né, mas vocês verão melhor na foto de baixo, e aqui também tem um post só pra ele.
Cosmopolitan: Um rosa, vinho, lindiiiiiiiiissimo! Amei de verdade a cor dele gente! *-* Ainda mais agora que eu tô nessa onda de vermelhos mais fechados (mesmo não gostando de vermelhos).
Camurça: Na onda do Particulière e do Khaki mais marron que eu não sei o nome da Channel, é um marrom diferente. Tem microbrilhos e é lindo! Nunca usei, mas acho ele uma graça de verdade meninas, vale a pena ter. 
Absinto: Não tenho muito o que falar dele, o meu Jade lindíssimo tem um post só pra ele por aqui também meninas, vejam! Só uma coisa: É lindoooooo!
Carbono: Esse minha miguinha @manumoraesB me obrigou a comprar. Mentira ela me disse que era lindo, e eu realmente achei lindooooo! É uma cor que não dá pra mostrar por foto gente, então comprem HUSAHDU. É propaganga, mas é porque ele é uma coisa linda demais meninas. Meio verde, meio grafite, vale a pena!

Aqui pra vocês verem melhor. as cores, e as bolinha pequenas é pra a cor ficar fiel pra vocês.

E aí, gostaram? 

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...