sábado, 25 de setembro de 2010

Comparação: Amarelo Cremoso, La Pogee e 219, Hits

Pra começar vamos comparando o preço né, porque o La Pogee custa R$ 1,00 e o Hits R$ 2,80.
Tá, mas falando sério agora. Vocês tão sabendo que a cor das unhas do verão vai ser o pastel né? E eu já me antecipei e comprei logo dois vidrinhos amarelinhos pasteis! Hihi.



Na verdade o Amarelo La Pogee na embalagem diz ser Amarelo Cremoso, o que pode enganar muita gente, mas ele é clarinho então acho que você não vai pensar que ele é escuro né? E nas unhas é um pastelzinho uma gracinha gente, vale a pena! E ainda postarei aqui sobre o que é um amarelo mesmo. Haha.

Já o da Hits... Ah o 219 da Hits. O que é isso? Gente é muito lindo. É aquela cor perfeita sabe *-*. Eu adorei tanto ele que até hoje eu não tive coragem de usar. Minha madrinha que estreiou ele e eu vi enquanto ela pintava, o abençoado é tão bom que com 1 camada já cobre super bem! Mas recomendo passar a segunda lógico.


Mas olhem direitinho, como é fofo meninas! *-*
E vocês? Gostaram dos pastéis? E dos amarelinhos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...