terça-feira, 14 de setembro de 2010

La Pogee aqui! *-*


Pois é! E parece que as marcas de esmaltes estão chegando aqui na Bahia.
Antigamente EU só via: Risqué, Colorama, Impala e Ana Hickmann. Minha tia já comprou Big Universo aqui também, mas La Pogee, Fina Flor, Eliana, Argento... Eu nunca tinha visto por aqui. Fora as 4 que eu citei, só conhecia as 'locais' mesmo. Aí primeiro achei a Argento, que tem até um post aqui, e descobri que ele vendo na Bel Center que tem na maioria, ou em todos os shoppings daqui de Salvador e é até mais barato que na Avenida 7. E agora, o La Pogee. Vende na Bel Center também, e tá de R$: 1, 00 gente. É só isso, fiquei besta também! :O
E ele é tão bonzinho de pintar, adoreeei!
Só comprei esses 2 por enquanto, queria mais testar mesmo, mas eu gostei!
E onde vocês moram, vende? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...