segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmaltes da Vovó [2]

Bom pra quem lia o blog percebeu a mudança , foi uma burrice minha, não gostei mas tô me acostumando.
E a marca de vovó hoje é: Sensual
Os esmaltes são de minha madrinha e de minha avó, mas as cores são gracinhas, e vim mostrar a vocês.
Não sei se ele vende fora da Bahia, nunca vi falar sobre eles em outros blogs, mas ele é bom gente. Minha vizinhamiga diz que ele fica duro depois de um tempo, mas como esses não são meus, e eu só tenho 2 da marca que até hoje estão bons, não sei. 
Bom, vamos aos esmaltes.
O primeiro é o Via Láctea. Um rosinha bebê uma gracinha pra quem gosta de rosas, ou tons claros. Não pra mim.
Chocolate, o marrom mais lindo que eu já vi. Tem microbrilhos, e só pode ser coisa de minha imaginação mas toda vez que eu pinto as unhas com ele, cinto o cheiro de chocolate.
Morena Bela, é laranja cor de lama. Costumava dizer que pintava com ele porque a cor era feia e eu não tinha unhas, aí ficava assustada quando ia roer.
Branco, é o branco, manchado, bem normal.
A embalagem mais bonitinha é a do Chocolate, era pra todos serem assim né? 
Aqui o swatch:
E espero que tenham gostado, onde vocês moram vende Sensual? 

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...