domingo, 19 de setembro de 2010

351, Hits Speciallità


Ignorem as bolinhas, que meu top coat nessa foto foi o incolor mesmo D:
Meu primeiro Hits *-*
Dourado phyno, e liiiiiiiindíssimo!
Não sei se eu já disse aqui, mas eu AMO os esmaltes da Hits caray!
Além de lindos e diferentes, são muito pigmentados, umas 2 camadas da ótimo. O da foto eu não lembro quantas tem, mas acho que 3 camadas só se for pra arrumar mesmo, e ah! Ele não fica grosso! *-*
É a segunda vez que eu uso ele, e gostei mais dessa segunda vez. Não sei se foi porque na primeira eu estava com as unhas bem pequenas (Sim, eu
adooro uma unha grande!), e... Não sei! Mas na primeira ele ficou bem fosco. Sério mesmo, nem o top coat resolveu! Vejam:

Mas enfim. Se vocês assim como eu adoooram um metálico, e dourado então, eu recomendo esse da Hits. Tem o Gold da Ana Hickmann, mas que parece ter um toquezinho de vermelho. Tem o Dourado Metálico da Colorama que eu nunca usei... Mas e vocês, gostam de dourado? E qual usam? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...