segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ouro&Prata!

O dourado e o prateado que até então eram só cores de nossas jóias e bijouterias, também entrou pro mundo esmaltístico!
Com um brilho metálico e lindo , fora do Brasil tem feito bastante sucesso, mas com um esmalte diferente...
Unhas Minx. Pelo o que eu entendi, o Minx é um adesivo que é colocado na unha com a ajuda de uma lâmpada especial, que não borra, e o que sobra é tirado com uma lixa de cristais. Huum. Chique né? Mas se eu estiver errada em relação a aplicação, por favor me corrigam :D
E elas fazem sucesso! Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, e muitas outras famosas já usaram esse luxo nas mãos.

Pena que não temos aqui no Brasil ainda né :/
Mas para nós, as marcas brasileiras já fizeram um vidrinho pra nos conformar.

351 da Hits, Platino da Colorama, e Dourado da Avon.
Esses são os que eu tenho.
Mas além deles, muitos outros fazem sucesso por aqui e quebram um galho danado! Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...