terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmaltes Gloss, Impala



Olá meninas. Hoje eu ia falar de meus esmaltes cinza, mas resolvi falar sobre uma coleção que já tá a um tempinho por aí. Esmaltes GLOSS da Impala.
Com um brilho incrível e muito fácil de passar, eles tomaram meu coração *-*
Me lembram bastante os holográficos, apesar de não terem aquela cor lindíssima deles, mas o brilho é realmente lindo. Na verdade são 18 cores, na foto só tem a metade.
O que eu mais gosto é o Penélope. Que me lembra bastante um esmalte da Orly, o azul bailamos.

Ta né, que na foto não tá tão parecido, mas nas unhas parece sim. Não tenho o da Orly, mas pelo que vejo nos outros blogs é parecido. E se vc quiser que ele fique mais azulado, é só pôr um tom de azul antes de colocar o Penélope. Funciona!
E vocês meninas, gostam desse brilho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...