sábado, 28 de agosto de 2010

Argento aqui! *-*


Pois é meninas, isso mesmo!
Sempre ouvi falar da Argento, em váários blogs e finalmente ele chegou aqui :D
Na verdade, eu não sei se só chegou agora, mas é a primeira vez que vejo essa marca de esmalte pro aqui :)
E foi em Salvador que eu vi, no: Forte da Beleza que é por ali pela avenida 7.
O preço era: 4,80. E está bom por o Argento ser uma marca hipoalergênica.
Apesar de eu estar super empolgada com essa descoberta, eu não comprei haha.
As cores que tinham lá, me lembrava muuito minha avó, e como estou numa 'vibe' mais intensa, não dava pra mim hihi. No dia voltei com 7 esmaltes pra casa: O Camurça (Colorama), Absinto(Colorama) tava loouca por ele *-*, Fluor (Impala), Spirit (Impala), Nude Clássico (Impala), Marina e Afrodite (Impala também).
Mas enfim, se vocês comprarem do Argento baiano, maande fotos :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...