terça-feira, 31 de agosto de 2010

Absinto, Colorama

O nosso jade né? Apesar de atrasados, tanto ele quanto meu post, haha vamos lá.
Lindíssimo, e ainda tem microbrilhos! Pena que não da pra ver quando ele seca na unha né? :/
Mas, apesar da lista de fotos e esmaltes que tem na lista pra eu postar aqui, eu tinha que falar dele. Isso porque ele descascou em menos de um dia, e foi um recorde! Tô NUDE até agora.


Olhem só:



E tô achando que é por causa da piscina.
Deixa eu contar direito. Pintei no sábado de tarde pro aniversário de uma amiga, aí no domingo fui pro clube e piscina, e começou a descascar todo D:
É estranho, porque eu acho que nunca aconteceu isso. Que eu me lembre no verão eu pintava direto de Garota Verão, que também é da Colorama e vivia em praia, e piscina e não ficava assim. Tenso.


Será que é do Absinto? Mas e o de vocês, durou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...